Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

O pudim da vovó ficou moderno, chic e chega na sua casa com um look pra ninguém botar defeito.

Forma de Pudim 01

A Forma De Pudim -especialista do ramo em São Paulo tem pudim pra todos os gostos, desde o mais tradicional,  passando por novas versões como paçoca, chocolate belga, pistache, doce de leite, brigadeiro e o mais novo gato do momento:  o de limão siciliano! (Aliás cabe aqui contar que apesar do nome, o tal limão não vem da Sicilia, e sim, do sudeste da Ásia. Morri …. ao descobrir isto!)

Forma de Pudim 05

Voltando ao nosso pudim, você pode estar pensando neste momento: é só um pudim!
Você tem razão, é o mesmo e velho pudim de sempre,  só que com uma textura que eu nunca experimentei igual, um sabor incrível e com visual top. De quebra a forma fica de presente… E dá pra usar depois ! Dá até pra enganar a sogra e dizer que você acabou de tirar do forno! Que tal? Superdica, né?
Vai na minha… que você passa de ano, com louvor! 🙂

Fotos para empresa Forma de Pudim

E mais: xeretinha que eu sou, fui pesquisar a história do pudim, como prato. Nossa! Como quase tudo no universo on line tem tantas versões, dados, informações e histórias, que decidi escolher a que eu achei mais fofa…

“Era uma vez um abade Português, que não contava sua receita pra ninguém. Seu doce fazia tanto sucesso, que ele decidiu realizar uma competição com os confeiteiros da cidade. Claro que ninguém conseguiu nem chegar perto da delícia do pudim do abade, mas quando ele morreu, encontraram o caderno de receitas e o segredo veio à tona.”

Anota aí:

Forma de Pudim
Rua Normandia, 102 – Moema – São Paulo
Tel. (11) 2309-2030

www.formadepudim.com.br

Forma de Pudim 04

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *