Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

 

Mundo pra lá de moderno, né???  KKK  Que em um segundo apresenta uma novidade, ela bomba nas redes sociais durante uma semana, milhões abaixam o novo aplicativo, cada um posta a sua melhor versão dele. E um mês depois, já virou obsoleto ou “antiguinho” porque todo mundo já conhece!!! Assim foi com o Dubsmash, que surgiu com força no mês passado como mania nacional dos usuários de smartphones, bombou no Facebook e nos WhatsApps da vida e já começa a cair no lugar comum. Mas eu amo!

Vai dizer que não é divertido? Muito mais do que isso, vira uma obrigação dos antenados de plantão, conhecer e ter o mais novo app.

É daquelas coisas em que no mundo globalizado de hoje em dia você #temqter ! Só o Dubsmash hoje já tem pra lá de 10 versões oferecidas… E logo, logo, ele vira mais um íconezinho alí perdido no seu desktop, que no ano que vem você apaga, como foi com o Talking Tom. Em menos de um ano, o divertido gato falante já tinha ganho uma família inteira de coadjuvantes, conhecidos em todo o mundo!

talkingtom

O meu queridinho da vez é um aplicativo chinês super divertido no qual você faz o upload da sua foto e vois là … De repente você ganha movimento e cenários pra desfilar, dançar freneticamente ou fazer palhaçadas. É o My Idol : infelizmente, por enquanto só em chinês mesmo e só para Iphone. Olha só!

appjapones
Eu com cara no sol

 

Pra ver os meus testes, clique AQUI

Tenho todos, me divirto e detalhe – não apago nenhum rs.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *